terça-feira, 14 de junho de 2011

Alfabeto Bastão Pontilhado

Imagens Caderno de Caligrafia do Alfabeto bastão pontilhado, cada imagem contem varias letras bastão para cobrir, 4 figuras, cada com a palavra que a identifica, claro que cada palavra começa com a letra que estar para cobrir. Pode ser usado para fazer um alfabeto ilustrado. O mais legal é que as figuras podem ser pintadas, é uma ótima sugestão para usar em sala de aula ou para casa.







O que você achou? Quer fazer uma critica construtiva? Tem Duvida? Quer dar uma Sugestão? Fazer um Pedido? Quer apenas dizer um oi!... Poste um comentário! deixe uma pequena peugada de que você passou por aqui! Dê sua opinião, ela é muito importante para enriquecer este blog.

10 comentários:

  1. Achei interessante estas atividades Rosa Maria psicóloga

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adorei esse alfabeto, vou trabalhar com meu filho... depois volto para postar como foi o aprendizado dele.
    Obrigada.
    Luciene.
    www.barbantepontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. professora Marcia amei esse alfabeto pontilhado vou usar-lo para ensinar meus alunos nesse mundo magico.Voce foi minha professora no ensino fundamental no manoel lira 7 e 8 serie em 2001 curso hoje pedagogia estou no segundo periodo.Obrigada por seus ensinamentos valeram apena. Elenita

    ResponderExcluir
  4. amei tudo de lindo seu blog me ajuda bastante..

    ResponderExcluir
  5. Como faço para baixar tudo?

    ResponderExcluir
  6. quatro estímulos (desenhos) para crianças especiais é muito.
    Pense em 2 estímulos, com espaço maior para a escrita.
    Trabalho com DI.

    NOTA 10 Assessoria Pedagógica

    ResponderExcluir
  7. oi você por favor poderia mandar as imagens no meu e-mail Paloma.gomes.melo@gmail.com
    pq eu n estou conseguindo visualizar todas, agradeço desde já obg!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...