sexta-feira, 1 de julho de 2011

LIBRAS - Família

Vocês sabiam que Em 1993, a Assembléia Geral das Nações Unidas proclamou o dia 15 de Maio como Dia Internacional da Família e a data comemorativa da família no Brasil é dia 8 de dezembro.
Deixando a curiosidade de lado, o Educando com arte 10 traz para quem ainda não viu, ilustrações dos membros da Família em Libras. Depois de ver e aprender, você pode tenta bricar com o joguinho da Memoria. Se quiser baixar as imagens click no logo do word la em baixo.






Baixe as imagens: Click na imagem do Word!



Sobre o Jogo é o seguinte, ele abre com o lado esquerdo as imegens em LIBRAS, do lado direito as palavras. Objetivo é clicar palavra depois na imagem correspondente, se estiver correto a carta se vira, no caso de não estar permanece com a face para cima. Pra dar mais emoção tem um contador de tempo.
Fontes:

Imagens
http://libraseducandosurdos.blogspot.com/
Fonte: FCEE; Fundação Catarinense de Educação Especial

Jogo
http://www.atividadeseducativas.com.br/




O que você achou? Quer fazer uma critica construtiva? Tem Duvida? Quer dar uma Sugestão? Fazer um Pedido? Quer apenas dizer um oi!... Poste um comentário! deixe uma pequena peugada de que você passou por aqui! Dê sua opinião, ela é muito importante para enriquecer o Educando com arte 10.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...